Hora certa

Contador de Visitantes

Demitido por perseguição política!

Demitido por perseguição política!
Markel Batista de Medeiros.

Funcionário perseguido vai parar no cemitério!

Funcionário perseguido vai parar no cemitério!
Ivaldelson José de Souza

Prefeito de Serra de São Bento

Prefeito de Serra de São Bento
Foto / Fonte: Divulgação site do TSE.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A QUE PONTO CHEGAMOS

     Esta carta anônima foi deixada na minha casa, no sítio serra do meio, 486 – zona rural – Serra de São Bento / RN, na madrugada para amanhecer o dia 8 de junho (terça-feira), quero deixar claro que as informações constantes no meu entendimento são inconcebíveis, absurdas, e me recuso a acreditar na veracidade destas. Não acredito que os nomes citados como mentores de crimes, ocorridos e planejados, sejam de pessoas de Serra de São Bento. Porém não dá para desconsiderar a gravidade da confecção da missiva. Todos os crimes anunciados ocorrem porque as vítimas subestimam seus possíveis algozes, considerando-os incapazes de tal atrocidade. Mas eu não vou cometer esse erro. Se houver a mais remota possibilidade de que estas afirmações sejam verdadeiras irei apurar até o final. Eu asseguro que isso não ficará impune! Isso não me intimida e não limitará as minhas atitudes, porque eu acredito na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário