Hora certa

Contador de Visitantes

Demitido por perseguição política!

Demitido por perseguição política!
Markel Batista de Medeiros.

Funcionário perseguido vai parar no cemitério!

Funcionário perseguido vai parar no cemitério!
Ivaldelson José de Souza

Prefeito de Serra de São Bento

Prefeito de Serra de São Bento
Foto / Fonte: Divulgação site do TSE.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Presidente Estadual do PSOL recebe carta com ameaça de morte



Tv Ponta Negra 11/6/2010 11:44:48

Uma carta com ameaça de morte foi recebida pelo Presidente Estadual do PSOL, Sandro Pimentel, nesta terça-feira (08). De acordo com a carta, o crime estava previsto para acontecer no próximo sábado (12), data da convenção estadual do partido.
A carta relata que seria simulado um assalto no trânsito e que o pistoleiro é de Recife. Ele teria recebido R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de um total de R$ 10.000,00 (dez mil reais), pagos por uma pessoal nominada como Tiago.
Na manhã desta quarta-feira (09), Sandro Pimentel foi recebido por Cristóvão Praxedes, Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, para tratar exclusivamente sobre o assunto. O secretário assumiu o compromisso de que as medidas cabíveis serão tomadas e que ainda nesta quarta estaria despachando sobre os pedidos formulados no ofício entregue em mãos ao secretário.
O ofício solicita imediata abertura de processo de investigação, análise pericial da carta e punição aos eventuais criminosos, como também solicita proteção policial para o pré-candidato e presidente estadual do partido.
Pimentel destacou que se a intenção da ameaça é lhe intimidar politicamente, de nada vai adiantar, pois a postura do PSOL de combater a corrupção no RN e em algumas cidades do estado, se manterá inalterada. "Isso não nos intimida, vamos continuar com a mesma postura política, o PSOL é formado por um conjunto de militantes, portanto, se morre um, os outros continuarão. Só queremos que os fatos sejam esclarecidos e que se existem criminosos, sejam presos e se tiverem mandados, que sejam cassados imediatamente", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário