Hora certa

Contador de Visitantes

Demitido por perseguição política!

Demitido por perseguição política!
Markel Batista de Medeiros.

Funcionário perseguido vai parar no cemitério!

Funcionário perseguido vai parar no cemitério!
Ivaldelson José de Souza

Prefeito de Serra de São Bento

Prefeito de Serra de São Bento
Foto / Fonte: Divulgação site do TSE.

sábado, 17 de abril de 2010


Por: Marciano Medeiros


Descaso com o povo

No dia 7 de abril não houve sessão parlamentar no horário previsto e diversas pessoas ficaram na calçada da igreja, esperando a reunião acontecer. Os vereadores responsáveis pelo funcionamento da Câmara sumiram, sem dar qualquer explicação ao povo. Eles tiveram espaçoso recesso, uma semana santa em dose dupla. O prédio permaneceu fechado e com silêncio sepulcral. Lembrei-me de dona Milú, marcante personagem da novela Tieta: Misterioooooooo!


Até Judas foi preso na Serra

Várias pessoas me procuraram para me informar de algo muito pitoresco, trata-se de prisão incomum. Certo grupo de moradores tinha feito uma representação de Judas na semana santa, para o malhar no sábado de aleluia. Mas o boneco terminou sendo preso e lamentavelmente, o coronel Frassatti não estava na cidade para solicitar um alvará de soltura, botando o folclórico personagem em liberdade. Não sabemos qual era o objetivo da população e quem seria o ilustre homenageado, na hora de botar fogo no Judas simbólico.


PSOL de Serra de São Bento foi a Natal

Recebemos uma delegação do PSOL composta pelos seguintes integrantes: Adivanil, Ismael, Edson Lima e Jurandir. O mencionado grupo compareceu a Serra de São Bento, para mobilizar o partido a apresentar-se num encontro estadual. Representaram nossa sigla, o presidente municipal do partido, Marcone Medeiros e o coronel, advogado e militante, Paulo Frassatti. O evento foi prestigiado e aconteceu no dia 28 de março. Ali o partido debateu questões relevantes e decidiu apoiar a candidatura presidencial, do senhor Martiniano Cavalcante. A parlamentar Heloísa Helena disputará novamente uma vaga de senadora pelo seu estado de Alagoas.


O homem foi enterrado vivo?

O presidente estadual do PSOL Sandro Pimentel esteve num programa radiofônico da 96 FM, apresentado pelo jornalista Diógenes Dantas. Na entrevista o pré-candidato a governador, denunciou Chico de Erasmo, por prática de perseguição política contra Markel Medeiros e Ivaldelson Souza. Markel foi demitido sem processo administrativo e Ivaldelson (o Joca), foi promovido a gerente do cemitério público. Diógenes perguntou na entrevista: “Quer dizer que o homem foi enterrado vivo?” Agora as demais lideranças de nosso estado, podem conhecer o “democrático” comportamento desse prefeito, que faria Fidel Castro chorar de inveja.


O prefeito fantasma

Onde andará o prefeito de Serra de São Bento? Ninguém sabe e ninguém viu, desapareceu por completo da cidade. Dizem que muitos deputados de Natal estão satisfeitos com a coerência, gratidão e lealdade do mesmo. Um homem desses ainda tem coragem de subir num palanque e declarar que é filho da terra. Filho da terra? Filho da terra é minhoca e aquele que trabalha pela comunidade. Discurso sem atitude é cheque sem fundo, pense sobre isso prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário