
Sobre a possível candidatura de Marina Silva e o apoio do Psol ao nome dela, Sandro Pimentel afirma que a hipótese está ‘totalmente afastada'. "A candidatura da Marina está totalmente afastada. O partido fez uma análise interna e o nom escolhido foi o de Heloisa Helena como candidata ao senado", afirma.
No Rio Grande do Norte, o Psol espera lançar 10 candidatos a deputado estadual, 5 nomes para deputado federal e 4 nomes ao Senado. "Queremos chegar com a chapa cheia: estaremos buscando o PSTU, para fazermos um programa de governo. Elegemos ontem uma comissão, para que num prazo de 60 dias possamos apresentar uma minuta de governo para que eles possam indicar os programas e formalizarmos uma aliança e não abrirmos mão da cabeça de chapa", aponta.
Denúncia Durante a entrevista, Sandro Pimentel disse que nessas eleições, a bandeira do partido será o resgate da qualidade do serviço publico e denunciou casos de abuso de autoridade em prefeituras do interior. "Eu queria denunciar o prefeito de Serra de São Bento, Chico de Erasmo, que está perseguindo os funcionários que se filiam ao PSol. Um deles foi demitido e o outro transferido para um cubículo no cemitério", descreve.
Sandro afirma os nomes dos funcionários: Marquel, um agente de endemias, irmão do presidente municipal do PSol, que mesmo concursado, foi demitido e Ivaldelson, conhecido como Joca, que é agente administrativo e foi transferido para trabalhar em condições insalubres dentro do cemitério municipal depois que se tornou tesoureiro do partido. "Para Joca, o prefeito construiu um cubículo dentro do cemitério para ele trabalhar. Lá não tem banheiro e ele tem que passar por cima dos jazigos para sair do local. Essa situação absurda já foi levada ao Ministério Público, mas o processo está parado e não consegue andar", destaca.
Texto publicado originalmente no:
http://psolrn.blogspot.com/
http://psolrn.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário